Seguro Pessoais

Acidentes Pessoais: esse seguro cobre o evento com data caracterizada e perfeitamente conhecida, externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física que, por si só, independente de toda e qualquer outra causa e tenha como conseqüência direta a morte ou invalidez do segurado.

Morte Acidental: a seguradora garante o pagamento do Capital Segurado contratado aos beneficiários do segurado no caso de morte deste em conseqüência de acidente.

Invalidez Permanente Total/Parcial por Acidente: a seguradora garante o pagamento de uma indenização ao segurado em caso de invalidez permanente, desde que esteja terminado o tratamento e seja definitivo o caráter da invalidez. Como invalidez permanente entende-se a perda ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão.

Despesas Médico-Hospitalares (DMH): a seguradora pagará as despesas médicas necessárias ao restabelecimento do segurado (até o limite contratado) no caso de ocorrência de acidente pessoal devidamente coberto pela apólice. A comprovação das despesas médico-hospitalares deverá ser feita mediante a apresentação dos recibos originais das despesas e relatórios do médico assistente.

Fale Conosco!

Fácil Corretora de Seguros

CNPJ 03.380.132/0001-84

Endereço da Matriz

Rua Barão do Rio Branco, 635,  - Centro

Buritama - SP, 15290-000

 

email:

marketing@facilseg.com.br

Desenvolvido por Marketing Fácil Corretora de Seguros

(c) Todos os Direitos Reservados